Filtrar por:

Rotary Club Anápolis Jundiaí Entrega Livros Didáticos para os Terceiros Anos da Escola Municipal Cora Coralina em Anápolis - Go

Projeto Vivo Lendo e Aprendendo, foi um projeto desenvolvidos pelas companheiras do Rotary Club Anápolis Jundiaí com as crianças de 7 a 10 anos  do 3º Ano A, B e C da Escola Municipal Cora Coralina, com o principal objetivo que é Despertar o Educando para a Leitura e Interpretação de Texto. As crianças que receberam os livros irão ler e fazer uma redação, as melhores redações feitas pelos alunos, serão premiadas.

Postado em 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Anápolis-Jundiaí

CAMPANHA HEPATITE ZERO

Testes de Hepatite C  realizados pelo ROTARY CLUB ANAPOLIS JUNDIAÍ evento que ocorreu no Terminal Urbano-Centro de Anápolis e no Anexo à Caixa Econômica Federal, próximo à Faculdade FAMA que fica na Av. Fernando Costa, no Setor Jaiara, nos dias 23 a 25 de Julho, das 08:00 às 18:00 hs .

Postado em 24 de Julho de 2019 por Rotary Club de Anápolis-Jundiaí