Projetos

Filtrar por:

RYLA

O projeto visa capacitar e/ou despertar a liderança de jovens com potencial de liderança comunitária, em torno de 150 jovens previamente selecionados, em nível universitário, para a prática e a importância de servir sua comunidade, dentro do contexto do programa abaixo explicitado, preparando-os para exercer suas habilidades, com elevada auto-estima, com destaque em como usar as mídias sociais para tornar um cidadão vencedor, sob a óptica do momento e foco na indústria 4.0.  Visa, também, despertar o interesse em conhecer e tornar-se um cidadão do mundo ou um “Rotariano Servidor” para atuar em sua vida com ética, dentro do lema de “DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI” (Lema do Rotary International). Visa, ainda, despertar a liderança através do servir ao próximo. Preparar e/ou despertar a liderança em 150 jovens, em nível universitário, DE 18 a 38 anos, para a prática do bem e do serviço desinteressado, COM ÊNFASE NA LIDERANÇA CONSTRUTIVA.

Postado em de de por Rotary Club de Anápolis-Jundiaí

GIBITECA

O projeto GIBITECA ESCOLAR é um programa de incentivo à leitura por meio do incrível mundo dos quadrinhos. A organização do projeto é do Rotary Club de Taguatinga Sul e do Rotary Club de Brasília. A ideia é criar condições e incentivar o hábito da leitura. Os gibis são a forma mais lúdica de envolvimento dos estudantes em diversas idades e serve muitas vezes como porta de acesso para o hábito regular de leitura, ocupando de maneira saudável o tempo ocioso das crianças e adolescentes.  A inauguração do projeto foi no dia 23 de março de 2018 com a presença dos associados Wadson Faria e Yara Escalante do RC de Brasília e Deuselis Braga André, Paulo Normando e Francisco Barbosa da Rocha Neto e sua esposa Geralda de Almeida Brabosa do RC de Taguatinga Sul

Postado em de de por Rotary Club de Taguatinga-Sul

DOAÇÃO DE CADEIRA DE RODAS

O projeto Cadeira de Rodas vem sendo desenvolvido desde o ano rotário 1986-1987, quando foram doadas as primeiras 11 cadeiras de rodas. Nos ultimos anos rotários são doadas mais de 100 cadeiras de rodas todos os anos, resultando em mais de 2500 cadeiras distribuídas.

Postado em de de por Rotary Club de Taguatinga-Sul

PROJETO TAMPAMANIA/ROTARY CLUB ANÁPOLIS

O PROJETO TAMPAMANIA FOI IDEALIZADO PELO COMPANHEIRO ADEMIR PEREIRA DO ROTARY  CLUB GOIANIA UNIÃO CAMPINEIRA. SENDO UM PROJETO DO DISTRITO, O ROTARY CLUB ANÁPOLIS ABRAÇOU A CAUSA E, ATRAVÉS DA COORDENAÇÃO DO COMPANHEIRO WILLIAM SABINO, FOI ESTABELECIDA UMA META DE DOAÇÃO DE 10 CADEIRAS DE RODAS NA GESTÃO 2017/18, SENDO QUE ATÉ FEV/18 JÁ FORAM ENTREGUES 7 CADEIRAS.  

Postado em de de por Rotary Club de Anápolis

Localizar site dos clubes